Síndico Profissional

sindico_profissional

Para facilitar ainda mais a administração de condomínios, oferecemos o serviço de indicação de um profissional vinculado legalmente à Supremo Serviços para exercer a função de síndico do local. Ao contrário do síndico morador, o vínculo desse trabalhador com o condomínio é focado na parte profissional.

O síndico profissional administra e representa o condomínio nas instituições bancárias e órgãos públicos, cuida e gerencia os fundos de reserva, acolhe as demandas dos moradores e media conflitos.

Também são funções do síndico: organizar o cronograma de obras e manutenções, fiscalizar a inadimplência e as ações judiciais do condomínio, organizar as reuniões de assembleia e garantir que os moradores sejam notificados, coordenar a equipe de funcionários contratados e terceirizados garantindo a organização e preservação das áreas comuns do condomínio.

Além exercer todas as funções administrativas e operacionais do condomínio no horário comercial, de segunda à sexta-feira, de 8h às 19h, e aos sábados de 8h às 13h, por telefone, e-mail e whatsapp, estará disponível no aplicativo de gerenciamento de condomínios da Supremo Serviços, por 24 horas, todos os dias da semana.