Com um atendimento personalizado e, tendo sempre como objetivo a solução rápida de problemas existentes no condomínio, colocamos à sua disposição uma equipe especializada para te auxiliar com questões administrativas, contábeis, jurídicas, cobranças e contratações, bem como a execução e fiscalização da mão de obra e dos serviços gerais prestados.
Dessa forma, garantimos segurança nas contas e facilitamos o dia a dia dos síndicos e proprietários.
Principais serviços:
- Contabilidade e financeiro com a gestão da conta bancária do condomínio, elaboração do Balancete mensal contábil, contendo toda a documentação pertinente ao movimento de despesas e recebimentos do mês anterior, emissão da taxa de condomínio através de boleto bancário e envio dos mesmos, por meio de e-mail e/ou correios, pagamentos de todas as despesas, em seus devidos vencimentos que sejam de responsabilidade do condomínio e etc.
- Jurídico e cobrança com notificações diversas em relação aos inadimplentes, por meio de e-mail, cartas e ligações telefônicas, emissão de cartas de cobrança extrajudicial a partir de 30 dias de atraso do pagamento, elaboração de acordos extrajudiciais visando à recuperação dos saldos inadimplentes de forma mais rápida para o condomínio, análise dos contratos celebrados pelo condomínio com fornecedores e departamento de pessoal.
- Consultoria em todos os assuntos pertinentes à Legislação de Condomínios.
- Serviços Gerais com troca de lâmpadas e pequenos reparos como torneiras, mangueiras e etc., quando necessário, higienização semestral das caixas d’água do condomínio, limpeza trimestral das caixas de gordura do condomínio, manutenção e limpeza trimestral de toda a área verde do condomínio, incluindo pequenas podas de árvores e plantio de mudas adquiridas pelo condomínio.
DIFERENCIAL:
– Software e plataforma digital web para controle financeiro, reservas de espaços de lazer e serviços, emissão de 2ª via de boletos e demais documentos do condomínio.
VANTAGENS EM CONTRATAR NOSSOS SERVIÇOS
– Redução do desgaste entre moradores, sem vínculo emocional que favoreça qualquer morador, funcionários ou prestadores de serviços;
– Redução de custos e maior controle dos gastos e finanças;
– Fiscalização e cumprimento do regimento interno do edifício;
– Identificação imediata dos problemas e solução dos mesmos;
– A disposição do síndico 24h, todos os dias da semana.